Sempre que tiver alguma dúvida ou questão, a nossa equipa está disponível para si.

Não hesite em contactar-nos, através de um dos seguintes meios: Através do número +351 913 947 616; Por email apoioaocliente@whitedeer.pt; através das nossas redes sociais. Para dúvidas relacionadas com pedidos de devolução, pode contactar-nos através do formulário disponível no site ou através do contacto de email próprio para o efeito - devolucoes@whitedeer.pt.

A nossa equipa está disponível para o ajudar nos dias úteis de segunda a sexta feira, entre as 10h e as 18h.

Primamos por uma experiência de compra segura e, por esse motivo, fazemos questão que todas as transações decorram em plataformas reconhecidas nacional ou internacionalmente pela sua credibilidade e segurança e que todos os pagamentos tenham um método de segurança extra.

No site da White Deer pode optar por pagar as suas encomendas através de um dos seguintes métodos:
Cartão de Crédito;
PayPal;
MB WAY;
Entidade e referência Multibanco;
Apple Pay;
Klarna.

Se por qualquer motivo desejar devolver o(s) seu(s) artigo(s), dispõe de 14 dias não úteis após a receção da sua encomenda, para proceder ao envio ou entrega nas nossas instalações (requer de marcação prévia sob disponibilidade).

Para iniciar o processo de devolução, é obrigatório o preenchimento do formulário de devolução disponível em: https://whitedeer.pt/pages/formulario-de-devolucao e aguardar a resposta da nossa equipa via e-mail com os próximos passos.

Relembramos que os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:
- O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
- Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;
- Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, é obrigatório colocar no interior do saco indicação do nome e número de encomenda (exemplo: Nome Apelido #00000);
- O destinatário da encomenda deverá ser "MARIA MAIA - WHITE DEER".

Assim que a sua encomenda estiver nas nossas instalações, iniciamos o processo de devolução o mais breve quanto possível, via e-mail.

Lembramos que, após a validação do processo via e-mail e respetiva autorização do reembolso, o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na conta bancária de destino, por questões alheias à White Deer. O tempo limite para realização da devolução do valor é de até 14 dias úteis.

Deve notar que apenas será reembolsado o valor do(s) artigo(s) devolvido(s). Os portes de envio da sua encomenda, tais como os custos do envio para as nossas instalações (caso se aplique) apenas serão reembolsados em casos excecionais como, por exemplo, no caso de o artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao que foi encomendado.

Em caso de dúvidas, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente através do email: devolucoes@whitedeer.pt.

Se por qualquer motivo desejar trocar o(s) seu(s) artigo(s), dispõe de 14 dias não úteis após a receção da sua encomenda, para proceder ao envio ou entrega nas nossas instalações (requer de marcação prévia sob disponibilidade).

Para iniciar o processo de troca, é obrigatório o preenchimento do formulário de troca disponível em: https://whitedeer.pt/pages/formulario-de-devolucao e aguardar a resposta da nossa equipa via e-mail com os próximos passos.

Nota: Deve sempre verificar os artigos que temos disponíveis no nosso site para a realização da troca.

Relembramos que os artigos devem cumprir certas condições de estado, nomeadamente:
- O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
- Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;
- Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, é obrigatório colocar no interior do saco indicação do nome e número de encomenda (exemplo: Nome Apelido #00000);
- O destinatário da encomenda deverá ser "MARIA MAIA - WHITE DEER".

Assim que a sua encomenda estiver nas nossas instalações, iniciamos o processo de troca o mais breve quanto possível, via e-mail.

Lembramos que, após a validação do processo via e-mail e respetiva autorização do reembolso (caso se aplique), o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na conta bancária de destino, por questões alheias à White Deer. O tempo limite para realização da devolução do valor é de até 14 dias úteis.

Deve notar que apenas será reembolsado o valor do(s) artigo(s) devolvido(s) (caso se aplique). Os portes de envio da sua encomenda, tais como os custos do envio para as nossas instalações (caso se aplique) apenas serão reembolsados em casos excecionais como, por exemplo, no caso de o artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao que foi encomendado.

Em caso de dúvidas, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente através do email: devolucoes@whitedeer.pt.

De momento, o nosso serviço é apenas online e por isso não dispomos de loja física. No entanto, pode levantar ou devolver a sua encomenda nas nossas instalações, por marcação prévia e consoante disponibilidade.

Em caso de dúvidas, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente através do email: apoioaocliente@whitedeer.pt.

Garantimos que as nossas peças, e através delas a nossa paixão, chegam aos quatro cantos do mundo. A White Deer realiza envios para todo o mundo, salvaguardo apenas o facto de que estes processos de expedição são mais demorados, quando comparados com os envios para a Península Ibérica, e o valor dos portes de envio é também superior (variam conforme a região e são calculados de forma automática durante o processo de check-out).

Trabalhamos para processar cada encomenda o mais rápido possível.

Para encomendas cuja morada de entrega seja a Península Ibérica, o tempo estimado de envio é de 5-7 dias úteis.

Para encomendas cujo destino seja fora da Península Ibérica, os prazos de envio são alargados e variam, de forma geral, entre os 7-9 dias úteis.

Após a encomenda ser expedida das nossas instalações, receberá uma notificação por e-mail ou telefone com a informação relativa à entrega.

Alertamos que estes prazos de envio não se aplicam a artigos em pré-venda sendo que, nestes casos, os prazos previstos para envio serão mais demorados. Em cada artigo disponibilizado em pré-venda partilhamos informação pormenorizada relativamente aos prazos previstos de envio, através dos detalhes do artigo.

Damos muito valor ao seu tempo e, por essa razão, disponibilizamos vários métodos de recolha/envio para a sua encomenda:

Recolha presencial:
Este método não representa qualquer custo adicional à sua compra. Quando a sua encomenda estiver pronta para recolha receberá um email para proceder ao agendamento online obrigatório para o levantamento da sua encomenda.

Entrega ao domicílio:
Pode solicitar o envio por transportadora para qualquer morada a indicar por si. Os valores inerentes aos envios através de transportadora são calculados de forma automática durante o processo de check-out.

No caso de algum engano ao confirmar a sua encomenda, a equipa White Deer está cá para ajudar.

Enquanto a encomenda está em processamento, pode entrar em contacto connosco através dos nossos meios de contacto e procedemos à atualização dos seus dados na sua área de cliente/encomenda.

Se a encomenda se encontrar em estado “concluído”, e por razões alheias à White Deer, os dados não poderão ser atualizados, sendo da inteira responsabilidade do cliente.