Perguntas Frequentes

Sempre que tiver alguma dúvida a nossa equipa está disponível para si. Para qualquer questão, não hesite, o nosso Apoio ao Cliente está disponível em:

Pode entrar em contacto connosco em dias úteis de segunda a sexta das 10h às 18h.

Primamos por uma experiência de compra segura, por esse motivo todos os pagamentos têm um método de segurança extra. Ou seja, todas as transações são efetuadas em plataformas reconhecidas nacional ou internacionalmente devido à sua credibilidade e segurança.

As encomendas podem ser pagas através de Cartão de Crédito, PayPal, Mbway e Entidade e Referência Multibanco.

Após a sua compra na nossa loja on-line tem a possibilidade de experimentar e se por qualquer motivo não agradar, pode trocar ou devolver.

Tem 30 dias a partir da data da encomenda para mudar de ideias e proceder ao processo de devolução, salvo em pré-venda.

Lembramos alguns pontos que deve respeitar:

O artigo deve estar em perfeitas condições, não ter marcas de uso e sem qualquer dano visível;

Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original e, caso se aplique, acessórios da marca;

Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, coloque no interior do saco indicação do nome ou número de encomenda.

Assim que o artigo que devolveu chegar até nós, avançamos com o processo de troca/devolução e vai receber um e-mail com esta informação.

Lembramos que o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na sua conta, temos até 10 dias uteis para realizar a devolução do valor.

Deve notar que apenas será reembolsado o valor do artigo. Os portes de envio apenas serão reembolsados em casos excecionais como por exemplo, no caso de o artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao que foi encomendado.

Pode enviar a sua devolução para a nossa sede (Rua da Alegria 25, 4490-494 Póvoa de Varzim) ou então, ao nosso showroom de Lisboa e a nossa equipa vai ajudar, diretamente.

Pode sempre trocar o artigo, basta responder ao e-mail que vamos enviar com essa indicação.

Deve sempre verificar os artigos que temos disponíveis no nosso site para a realização da troca. Temos alguns artigos cujo tamanho é único, logo não é possível realizar a troca por um tamanho superior ou inferior.

As nossas portas estão abertas para si e estamos ansiosos por conhecer os nossos clientes. Pode visitar-nos no nosso Showroom da Póvoa de Varzim ou no Showroom de Lisboa.

Em Lisboa, estamos na Avenida Duque D´Avila, n 95 3 Andar e terá de marcar visita através das nossas redes de contatos (ver na pergunta Como posso contactar o Apoio ao Cliente?). No showroom da Póvoa de Varzim, pode visitar-nos livremente de segunda a sábado entre das 10 às 18h, na Rua da Alegria nº25 4490-494 Póvoa de Varzim.

Queremos que tenha a facilidade de nos encontrar em qualquer parte do mundo. Fazemos envios para todo o mundo, devemos apenas reforçar que estes envios são mais demorados, do que na península ibérica e o valor dos portes de envio (conforme a região) é superior.

Estamos aqui para ajudar a surpreender aqueles que mais gosta. Seja um embrulho, um cartão com uma mensagem especial, deixe indicação nas observações ou entre em contacto connosco através das nossas redes sociais. Vamos ajudar!

Tentamos processar as nossas encomendas o mais rapidamente possível. Em geral, vai receber a sua encomenda em 2/3 dias úteis. Se está a realizar a sua encomenda fora da península ibérica, este processo pode ser mais demorado e alongar-se para 3/5 dias úteis.

Geralmente, vai receber uma notificação por e-mail ou telefone com a informação da entrega.

Atenção, por vezes pode encontrar artigos em pré-venda no nosso site. Nesses casos, o envio pode ser mais demorado, essa informação está na descrição do envio.

Damos muito valor ao seu tempo, por isso temos várias formas de recolha/envio para a sua encomenda:

  • Pode recolher nos nossos Showrooms, sem qualquer custo adicional (informações sobre os horários e moradas na pergunta Têm loja física?). Neste caso, quando estiver disponível para levantamento vamos enviar uma mensagem.
  • Solicitar o envio por transportadora para qualquer morada, com o custo de tarifa padrão de 4,30€ para Portugal e Espanha independentemente do peso ou número de peças. O envio só é gratuito em compras superiores a 60€, salvo campanhas em vigor. Para o estrangeiro a tarifa em vigor é de 10€. Os valores mencionados incluem o valor de envio e do packaging.

Deve sempre confirmar os seus dados antes de fechar a encomenda. No caso de algum engano estamos cá para ajudar.

Enquanto a encomenda está em processamento, pode entrar em contacto connosco através dos nossos meios de comunicação e alteramos na sua área de cliente/encomenda o que julgar necessário.

Assim que encomenda se encontra em estado “concluído” os dados indicados são da sua inteira responsabilidade.

Valorizamos a confeção Portuguesa e por esse motivo, estamos a estabelecer as melhores parecerias para que esta realidade seja constante na nossa marca. Sempre que um produto é confecionado em Portugal, podes encontrar essa referência na descrição do artigo.

Além de artigos confecionados em Portugal temos revenda de artigos confecionados em Espanha, França, Itália, etc…

Ficaram questões por responder?